domingo, 6 de março de 2011

Transformações

Hey people!
Finalmente cheguei com as 3 transformações!
A partir da semana que vem, não postarei mais transformações de looks (se você quiser, fale comigo pelo meu GB que eu faço só para você) e começarei a postar transformações com cores da moda, ok?
Então, chega de papo e vamos ao que interessa!


Ines_Lady: Bom, eu mudei a cor da sombra (estava muito forte). Coloquei um tom mais
claro. Mudei o cabelo. Ficou linda!


Amanda_Marini: Na doll dela, coloquei um pouco mais de sombra (agora a sombra estava muito claro e quase não dava para enxergar). Mudei o cabelo. Ficou mais divo!


Isadora.Cullen.: A doll dela estava bem "Ice", então resolvi virar o sol para o lado dela, e transformar
num tom mais "Hot". Ficou lindérrima!

Eu adicionei mais uma doll para o post:


Alexrusso00: Ela estava bem linda, mas a sombra estava muito branca. Decidi colocar um preto para
realçar a doll. E depois, coloquei um cabelo mais fresquinho (porque vamos combinar, tá muito calor).
Ficou mais moderna.
______________________________________

Nas duas últimas dolls, Isadora.Cullen. e Alexrusso00, a cor do cabelo não permitiu a visão dos nomes das dolls, por isso coloquei
as legendas embaixo das fotos.
Se você gostou de algum make e não está conseguindo fazer, fale comigo pelo meu GB que nós
resolvemos o problema rapidinho.
Beijos

4 comentários:

Rafaela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Perfeito Star disse...

MUITO OBRIGADA AMR!
Estava com aquele cabelo porque tinha o cabelo da Rapunzel (:
Mas amei a parte da maquilhagem !
Também acho que está bué lindas as outras (:
Beijoos!

IneS_lady

Ana Clara Andrade disse...

Obg Ines! Que bom que gostou!]
Bjs amr!

Isarry disse...

Aiiii .. desculpa Claritta! Minha doll ficou horrivel!
By: Isadora.Cullen.