terça-feira, 16 de agosto de 2011

Desculpas...




Ooi lindinhas, queria me desculpar pela minha auzência aqui no blog. É que fui hackeada recentemente no stardoll, a Ju conseguiu minha senha dvolta, e a menina que me hackeou não roubou nada meu, mas bagunçou minha suite todinha. Eu estou passando por um momento muito difícil, porque como algumas sabem, minhas suites tinham muitos móveis, e será bem dificil a reconstrução. Cheguei até em pensar sobre desistir do stardoll, mas eu não sei se conseguiria deixar uma paixão tão grande acabar por uma simples garota(o), que teve a coragem de fazer uma coisa horrivel dessas com alguem. Eu nunca na minha vida pensei em hackear alguem, e sempre tive medo de que fizessem isso comigo, então a dica de hoje é: Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você. 

Beijinhos, e me desejem boa sorte...
Vocês do stardoll fazem meu mundo mais feliz :)
:** Xoxo...

3 comentários:

Pimentas de All Star ' disse...

Quero ser parceira do blog:

Nome do Blog :Tudo no stardoll
Link do Blog :tudonostardoll-gratis.blogspot.com

Anônimo disse...

GENTE!!!! Visitem meu blog.
O link é: http://ssdicas-stardoll.blogspot.com/
Valeu, conto com a sua presença!!!

nycynha disse...

Boa sorte flor !