sábado, 24 de dezembro de 2011

(Ame-rock'


Oie amooores , tudo bom com vcs ? (espero que sim)

Gente vim falar sobre o Meu club , chamado Ame-rock .

Como todas nós sabemos , a grande maioria , dos stardollianos gostam de Rock , nem todos , mas a grande maioria preferi Rock ...

Enfim , estarei lançando , novas competições , eventos , festas , concursos , tudo , tudo para vcs participantes do club , mas para isso , vc precisa entrar nele , bem simples , como fazer : Visite minha suite , e logo em baixo de melhores amigas você vai encontrar o meu club , clique nele e participe , tenho certeza que você não vai se arrepender , estarei sortiando roupas , sapatos , dando prêmios , escolhendo novas moderadoras . Tenho certeza que você vai amar !


Então amoores , é isso awê . Grande Beijo Nycy ;**

Nenhum comentário: