domingo, 14 de novembro de 2010

Entrevista - gui_enfermeiro






Janbili: Qual seu nome?
Gui_enfermeiro: Guilherme

janbili: Sua idade?
Gui_enfermeiro:13 anos vo fazer 14 em dezembro

Janbili: Em qual Estado mora?
Gui_enfermeiro:São Paulo

Janbili: Como conheceu o stardoll?
Gui_enfermeiro: Pela minha prima cremebebe

Janbili: O que fez você ter um doll menina ao invés de um doll menino?
Gui_enfermeiro: Pq tem mais roupas etc..

Janbili: O que mais gosta e o que menos gosta no stardoll?
Gui_enfermeiro: Gosto de fazer amizades so não gosto de gente metida e que fica pendindo presentes =)

Janbili: Qual sua marca preferida?
Gui_enfermeiro: Chanel e L.E.

Janbili: Coleciona alguma marca?
Gui_enfermeiro: Sim, hot buys

Janbili: Conta um pouco sua rotina?
Gui_enfermeiro: vou para escola , desenho muito , entro no stardoll , falo com meus amigos e amigas no *** , vo ler revista , escuto musica e etc...

Janbili: Qual seu maior desejo no stardoll e na vida real?
Gui_enfermeiro: Que tudo mundo fosse superstar e na vida real e que eu estou torcendo para conseguir fazer minha marca de roupa e ser famoso

Janbili: Se pudesse listar peças básicas que toda doll precisa ter no guarda-roupa, independente do estilo, o que sugeriria?
Gui_enfermeiro: surgia um vestido e uma sapato mais pratico e bonito =)

Janbili: Qual o acessório mais indispensável para gui_enfermeiro?
Gui_enfermeiro: bolsa e colar

gui_enfermeiro se resumi numa palavra: Legal

Janbili: Você costuma ler alguma revista de moda?Qual ou quais?
Gui_enfermeiro: Sim, eu gosto de ler a capricho , tititi , e outras tambem =)

Janbili: Qual foi o seu maior mico no stardoll?
Gui_enfermeiro: Qual foi meu pior mico no stardoll hum bom acho que não tenho husauh

Janbili: Qual a roupa que voce não venderia?Porque?
Gui_enfermeiro: Hum algumas , não vendo as roupas que são mais especiais e tipo que já faz um tempo com migo e isso =)

Janbili: Você conhece alguém do stardoll na real?
Bom conheço sim minha prima cremebebe só ela mais gostaria de conhecer algumas pessoas sim =)

Obrigado, nós da equipe Perfect Style Stardoll agradecemos a entrevista.

Para visitar gui_enfermeiro clique aqui

Um comentário:

Purágua disse...

Oiiii, mais uma vez, vc está de parabens, gostei mta da entrevista...Achei mt linda a doll!!Bjs mil, continue assim janbili