domingo, 21 de novembro de 2010

Papo de Garota!


Por Seifan 

Oi meninas...
Decidi fazer um novo post uma coisa diferente então decidi criar o Papo De Garota!

Aqui falarei de coisas de garotas e lógico vocês meninas são meu Publico Alvo....

Hoje eu irei falar de uma coisa que nos irrita ou pelo menos a mim...

A namorada do seu EX...

É meninas eu acho uma coisa super irritante você entrar na página do seu EX e ver o Livro-De-Visitas dele repleto de recadinhos melosos grudentos com aquele LOVE todo entre os dois....
Tá nós terminamos mas o LOVE não acaba totalmente ainda tem pelo menos 2% que faz você ter delírios  de ciúme....
A gente pode terminar e namorar com outro mais eles sempre farão parte da gente...
Nem se foi um namoro só de um dia..não importa sempre será especial todo namoro é especial...
Nos garotas sempre seremos assim..ciumentas e difíceis de se entender  só nos garotas para entender nos garotas!

Beijos espero que gostem!



Um comentário:

Loryonee Wiechorick disse...

hahahah... #euri muito. Que legal esse post. Super interessante ;)
Ex realmente é algo bem complicado e merecedor de tese de filosofia e psicologia hahaha porque acho que nem meu querido Freud iria entender o que se passa na mente de ambos, quando um relacionamento chega ao fim e o que nos leva a olhar as páginas de recados dos sites de relacionamento e ltda. . É uma droooga e já passei por isso... é pessimè hahaha
Pior acho que não é em si os recados, os depoimentos, as fotos o pior acho que é ver que a pessoa está feliz e que está dando tudo certo no relacionamento, o que no caso não deu conosco e que tudo indica que vai super durar... Acho que esses são os 'sintomas' mais chatinhos e difícil de lidar haha.
Bjoooone's