terça-feira, 30 de novembro de 2010

Momento eu Me Odeio – 3º Edição!





Olááás!! Xuxus belezinhas?

Bom?, só se for pra vocês que pra mim meu dia acabou quando me dei de frente com essa doll!! Sem nenhuma noção de como é a vida no planeta terra!

Tenho certeza que vocês meus amigos hiper fashions entendem do que estou falando!

Vamos numerar os erros terríveis que essa pobre pecadora cometeu!

Nº1- cabelo loiro horrível e nem combina com o tom de pele, sim uma pessoa morena pode ter cabelo loiro sim com certeza mais desde que esteja em sintonia né?

Nº2 a sombra da cor do cabalo? Ai me poupe eu pulo essa, e esse blush de duas cor aiiiiii que horror alguém avisa a ela que aqui não é venus?(ia dizer marte mais ouvi falar que la pode ter vida inteligente então seria maldade co as meninas de lá), e para finalizar o make um batom vermelho u Ò!

Nº3- para finalizar o look aiii gentem! Que é isso para o mundo que eu quero descerAlguém tem msm que dar uns toques pra ela, e avisar que a blusa a calça o tênis e a pulseira não fazem parte do msm look.

OMG! PlZ! Stop the world because I wana down!!

Espero que vocês durmam bem depois deste filme cujoo titulo-GERRA DOS MUNDOS! Há!

Se não estiver acreditando no que eu disse click aqui!


Muito cuidado por qualquer planeta que estejam passando estarei com meu telescópio a espreita! Beijokas do jokas!

Nenhum comentário: