sábado, 9 de julho de 2011

Cozinha SS



Heey queens, fiz um novo banner, gostarão?  Kk, eu amei.
Vou comentar rapidinho o que achei sobre a décima primeira LE (a ultima lançada), eu achei muito linda, simplesmente adorei as estampas, penas, rendas e flores... Achei a coleção super feminina, e fofa, já garanti as minhas peças e vocês?

Hoje eu estava pensando spbre o que postar, e fiquei com vontade de escrever sobre design de interiores...
Que é um tema que eu adoro. Acho que está será minha primeira postagem no blog sobre esse tema.

Sempre que eu vou fazer uma suite para postar no blog, eu começo do zero, sempre pego um interior ou coisa assim, e nunca fasso na minha suite, porque sempre estou cansada dos meus móveis, e tentando esperimentar algo novo. Dessa vez, eu fiz na suite da Queltm.

Fiz uma cozinha, praticamente toda branca, e com o interior do pet a porter, que deu + vida ao lugar:



Eu achei bem interessante, porque apesar do lugar ser com a maioria das peças brancas, e/ou neutras, ele tem vida, é como se falasse com agente filosofei xD 

Agora vou ensina como se fazer o fogão (ali na direita >>).

É facinho, e super criativo.
Você irá precisar desses 2 móveis:


Primeiro você coloca o fogão (<<) aonde você for montar.
E depois é só aumentar o micoondas, e colocar em cima.
Assim:


Vai ficar uma partesinha do microondas para fora, mas é só você cobrir com outro móvel.


Créditos by: Queltm)

Espero que tenham gostado e que usem essa dica na suite de vocês...
Xoxo
By Lady Lolah

Nenhum comentário: