segunda-feira, 4 de julho de 2011

More Than Gaga


Oi gente, esse post é meio que uma história da artista que inspira  muitos . Lady Gaga.
 

Seu nome real é Stefani Joana Angelina Germanotta , ela tem 25 anos e nasceu em 28 de março de 1986. 
Lady Gaga, é uma cantora, compositora e produtora musical dos Estados Unidos,[1][5] considerada uma das 25 pessoas mais influentes e uma das 5 pessoas mais bem remuneradas do mundo.[6] Ela começou a apresentar-se no cenário musical de rock no sudoeste da cidade de Nova Iorque em 2003 e matriculou-se na Escola de Arte Tisch (Tisch School of Arts) da Universidade de Nova Iorque.[7] De seguida, assinou um contrato com a Streamline Records, um selo da gravadora Interscope Records. Durante seu início na Interscope, trabalhou como uma compositora para artistas colegas e capturou a atenção de Akon, que reconheceu as suas habilidades vocais, e contratou-a para sua própria gravadora, a Kon Live Distribution.[1]
Gaga, é uma artista que influencia muitos no assunto da moda. Muitos leitores à criticam, mas pense bem, ela é original&criativa. 
Porque está postando isso num blog sobre Stardoll ?  Por que sei que muitos amam a Gaga, e para complementar algumas coisas que muitos não devem saber...

De onde surgiu o apelido ' Gaga ' ?

Palavras dela : ' Este foi um apelido que meus amigos de Nova York criaram. Eles sabiam que eu adorava o Freddie Mercury [vocalista da banda Queen] e o Queen fez muito sucesso com a música Radio Gaga. É por isso que, eu adorei o nome e fiquei muito feliz em tê-lo adotado' - ( Revista Atrevida edição nº 188 - pág 52 - entrevista com Gaga ) 

Minha opinião... 

A minha opinião sobre a Gaga ... Eu acho ela muito criativa e tal, mas pelo que vi, as músicas mais  novas dela como 'Born This Way', 'Judas' e 'The Edge of Glory' tem um significado que se diz contra a bíblia. Como em Born This Way , que no começo aparece um unicório , que é o símbolo do anti-cristo, Judas, que já diz o nome, o apóstolo que traiu Jesus.

Deixe sua opinião sobre a Gaga e essa matéria aqui nos comentários.

XOXO ♥

Um comentário:

Heloisa Pereira Oliveira disse...

eu amoO muito a gaga, vc deveria fzer um look inspirado nela *.*