sábado, 2 de julho de 2011

Make Gaga - Super Simples


Heey Girls *--*
Pessoal, trouxe para vocês um make inpirado na Gaga - Grammy


É super simples de fazer .

• OBS.:  O óculos não tem igualzinhoo, então eu usei 5 óculos iguais da SPETACULAR e em cima um da Sunny Bunny, pra ficar meio parecido x-x'


Pedido / Aviso ;

Gente, eu estou percebendo que o blog tem muitos seguidores mais ninguém comenta x-x'
Eu gosto muito de ler comentários, pois sei como meuu trabalho aqui vaai indo =D
Mesmo que sejam comentários ruins, todos merecem para melhorar ou saber que está fazendo uma coisa legal =D
Nesse post, quem está lendo, queria que comentasse o que gostaria que eu postasse mais . Eu já havia feito uma enquete mais quase ninguém participou =/ 


Bjs ;*

4 comentários:

Heloisa Pereira Oliveira disse...

:/ bom eu comento.

Anônimo disse...

Adorei (: ~ vamos comentar mais !

JaJanyne disse...

Nossa, ficou igualzinho!!! Vc é show!!!

Bia Stardoll disse...

Ficou lindo!