sexta-feira, 1 de julho de 2011

M.L.N vintage



Heey girls hoje eu vou postar o M.L.N da semana, o tema é Vintage.


Vintage é uma estilo de vida e moda retrógrada, uma recuperação de estilos das décadas de 1920193019401950 e 1960.[1]
Alguns estilistas atribuem ao retorno das modas setentistasoitentistas e noventistas um certo teor "vintage", mas, por serem relativamente recentes, o termo não é devidamente atribuído a estas décadas. O resgate da moda pin-up é um exemplo de "moda vintage". Roupas com tecidos propositalmente "desgastados" também são chamados vintage, justamente por ter uma aparência de usado, antigo, de outra época. Mas tambem sendo usada em outras epocas.



O estilo vintage está bem em alta ultimamente,
E uma frase super popular sobre o vintage é 'The old is the new new'
(que significa, o velho é o novo novo).
Peças muito usadas no estilo vintage são, oxfords, (sapatos que antigamente eram usados por homens, mas agora virou uma peça indispensável no closet de uma diva.) saias com estampas floridas e estilo old, saias longas, cintos, bolsas fofas...


O vintage pode ser introduzido de várias maneiras, apenas como old, ou como new vintage.
Se lembram do estilista Yves Saint Laurent? O stardoll lançou um tribute dele a pouco tempo.
O YSL tem uma coleção que se chama 'New Vintage'.


ysl new vintage YSLs New Vintage collection

Essa coleção foi lançada a pouco tempo (8 de Junho) 
Eu não achei muitas fotos boas sobre esse projeto do YSL, mas vou postar algumas...


Eu e a Ju fizemos alguns looks vintages, aqui estão eles:

Meus:

1

2

da Ju:

3
(saias estampadas sempre são uma boa escolha ^.^)

Os Makes:

Meus:

1

Eu fiz o make bem nud, para combinar com a blusa bege, e para dar + atenção para o look do que para o make, (isso está super em alta!)

2

da Ju:

3


E as Nails:

Minha:
1

Da Ju:
3



Xoxo espero que tenham gostado, 


2 comentários:

JaJanyne disse...

AMEI!!! O meu preferido foi o segundo, com cores bem nudes, bem legal!!!
Bjão!!!
Me visitem: JaJanyne

Marianna Thauanny Siqueira disse...

eu gostaria que você falasse os produtos que você usou look 1 de maquiagem ,amei