segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Moda Com a Modell



Hello!! fashionistas de plantão, venho hoje trazer- lhes uma diga hiper fashion.

Msm eu não sendo muito fã do look dessa cantora que virou alvo de criticas e copias da noite

pro dia, por ter um estilo escandaloso e até esquisito na maioria das vezes e

tendo suas musicas uma das mais ¨tocafas¨.


Ela foi inspiracão até pra socialite Parriz Hilton,

Sim estou falando da própria,,, Lady Gaga.


Msm com esses look´s esquisiterrimos, eu amo esse penteado

dela que vou mostrar pra vo6.


O vídeo esta em japonês, mais é só assistir com atenção que da pra fazer igualzinho

eu tentei e deu certoooooo!! o/


Espero que gostem da dica,
e me mandem as fotos para postar aqui dos penteados XD.

Se quiserem vestir essa loca da Lady Gaga Click aqui


beijokaaas Modell ^^


2 comentários:

Anônimo disse...

amei..divino..sempre

Gabby disse...

Concordo, esse penteado é lindo!