segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Olá meninas, boa tarde! Estou aqui para me despedir de vocês, estou saindo do blog por motivos pessoais, estou esgotada de ter o trabalho de postar aqui e ninguém reconhecer isso, estarei criando o meu próprio blog e quem quiser fazer parte, por favor pode entrar em contato no meu GB que com certeza eu irei lhe responder, posso dizer que foi bom enquanto eu estive por aqui, infelizmente as pessoas são tão egoístas que acabam sempre esquecendo dos outros, esse é um motivo de eu ter nesse momento, anunciado a minha saída. Agradeço á todos que gostam de mim pelo oque ou sou ou me consideram uma boa postadora e digo lhes que em breve nos veremos. Adeus Perfect Style Stardoll!

3 comentários:

Anônimo disse...

que pena eu gostava tanto das suas postagens :(

Anônimo disse...

eu não gostava não..mto chato

Marcella Glamorous disse...

Gostava das minhas postagens? Então, meu blog: www.justlovers-stardoll.blogspot.com