terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Momento Eu Me Odeio 6º Edição


Olá Feliz Ano Novo, esse ano promete,

Já no primeiro eu me odeio do ano uma coisa dessa...

Amigos lindos e fashions vejam só a situação dessa garota

Sem noção essa uma pobrezinha, Gentem em que estado mental

uma pessoa gozando de sua sã consciência se vestiria assim?

Nem aqui e nem na china(foi só uma forma de expressão).

Vamos lah vamos começar a numerar os terríveis erros cometidos

por essa doida.

Erro de numero 1ºà Cabelo da Amy glamuroso só nela e olhe lá ainda

Que a maioria das vezes esta horrível =P

Erro de numero 2º e 3º e 4ºà Descendo mais um pouco vemos o segundo o terceiro o quarto e infinitos erros esse óculos terrível com um lado maior que o outro nada a vê, um olho de cada cor agora é cachorro? Essa estrelinhas na boca aiiiii nada a vê nada vê nada vê e mais um nada a vê ta parecendo que tem carie no dente......Jesuis me abana

Erro de numero 5º e 6º à Esse bolero baladinha com essa blusa Punk? han? Que isso tem a ver?Alguém pode me explicar de que hospício ela saiu, essa historia que a beleza ta nos olhos de quem vê é tudo mentira esqueça isso não existe a beleza é igual em todos os olhoooos..

Erro de numero 7º,8º e 9º à Ecá ela eh muiito bregaaa, essa saia nada a ver com a cor do bolero que nem combina com a blusa Punk. Erro oitavo meia arrastão rosa com bota Gothic e o próximo erro ela comete quando coloca a quela bolsa Emo Core com a bota Gothic


Para morrerem de rir Click Aqui

Esse pessoal desorientado me deixam ate zonza de tentar decidir

oque eles são e pq são.

Muito obgada aos elogios e pelas denuncias anônimas prometo continuar guardando seus nomes mais não se esqueçam...

....Cuidado Ao se Vestirem Pois Estou de Olhos Bem Abertos !!

Beijinhoos Modell

4 comentários:

Fernanda :3 disse...

Cadê as imagens? ;s

Modell_Doll disse...

calama xuxu o site ta lentoo estou providenciandoo

Fernanda :3 disse...

Atá, rs, adoro seus posts *--*

beijo :*

Modell_Doll disse...

Obgada XD
Quando tiver alguma denuncia manda em off XD hehhe

beijokaa