terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Alterações no Shopping !



Oiee gente! Sei que alterações não é a minha área aquii, mais acontece que foi mudança de última hora e visto que ainda ninguém postou porque não ser eu? ;)

Ora beem, o shopping mudou totalmente!

Tenho aqui uma imagem resumindo tudo o que mudou.. :o

[ clique para ampliar ]


O que notamos aquii? 

- O fundo dos vestiários/provadores mudou!

- Imagem do Shopping mudou !

- Temos novos separadores para chegarmos mais depressa aos itens desejados !

- E ainda temos mudanças nos logotipos das lojas, ao clicar em MAIOR, ao canto esquerdo da tela. Como  exemplo : loja Antidote.


Será que estas mudanças são úteis?
O que vc acha?
Não deixe de comentaaar :)

Beijoo, ..yasmin10124 




2 comentários:

nycynha disse...

Acho que são nada kkk' , nem são boas nem ruin's , foi só uma troca de fundo !

Patricinhas do Stardoll disse...

Olá gostaria de fazer parceria com vcs o nome do meu blog é Patricinhas do Stardoll e o link é : patricinhasdostardoll.blogspot.com