sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

looks dia dos namorados

                                




























Oi gente!Fiz dois looks NSS para o dia dos namorados!






Lindo ne?


Para fazer esse look eu usei:


Top PIP
Saia Bisou
Shorts Inspired in gaga Bisou(para colocar debaixo da saia)
Bolsa PIP
Sapatos Voile




E fiz outro look,NSS tambem


Ficou uma gracinha!  Para montar esse look eu usei:


Top RIO
Legging Basics(para colocar debaixo da saia)
Saia OTTO
Bolsa Wild Candy
Sapatos RIO.




Beijos,Mel.

6 comentários:

Anônimo disse...

CARAMBA,esses sao os look dia dos namorados mais bonitos que eu ja vi,vou comprar,visitem minha doll-coke_girl!!!!

A mel e muito boa em makes e looks,a anah,e boa em postagens e a star tambem e boa em looks!!! Esse blog e muito bom!!!!

Missmel.com † disse...

Ola anonimo,muito obrigada,agradecemos por estar dando sua opiniao,que bom que gosta do nosso blog!

Anônimo disse...

Obrigada por nos dar um apoio Super positivo ! =)

Raquel disse...

Muito espaço em branco na postagem..

Missmel.com † disse...

ai gente me desculpe pelo espaco branco,e que eu nao tinha o photoscape instalado...mas agora ja esta resolvido!

nycynha disse...

ASHAUSHAUSHAUS' fora os espaços ficou lindo tudo !