domingo, 6 de fevereiro de 2011

Parabéns


Oi amores, nossa quanta saudades de todos vocês..realmente faz muito tempo que não posto nesse blog, mas como sabem no momento estou postando no Stardoll Truques onde fui convidada pelo meu amigo Gabriel. Quero parabenizar a todas as novas postadoras, enfim a todas postadores do Perfect. Por mais que não esteja postando no momento devido a correria, sempre estou verificando o blog e fico muito contente ao ver que todas vocês estão deixando o blog atualizado. Parabéns!!!!
Quero deixar meu recado para Aninha que está passando por momentos difíceis na vida, mas eu por experiência própria sei o quanto é difícil depressão, mas logo logo ela estará ao nosso lado com sua alegria de sempre. Cabe a nós amigos, ficarmos sempre ao lado dela.
Mil beijos a todos.
Quel

6 comentários:

Anônimo disse...

Quel vc sabe como sou =) , estou desejando as melhoras pra Ana =\

. disse...

Te amamooos Queel !
hauhsuahsus, pelo menos falo por mim x]

mais sei que todo mundo adora Quel, né gente?!

Lindoneees.. te amo amt.. :)

. disse...

E sim, estarei ao lado da Ana quando ela quiser e precisar claro *_*

Bjoo Ana :$ :*

Anônimo disse...

aquele concurso de postadora foi uma farssa.
pa começa ela escolheu uma que era ANONIMA , issu naum existe!!
mas uma coisa, ela só escolheu pq são SS e Diamond!!!!!!!
A menina que foi escolhida escreve tudo errado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Blog Lixo
e
Preconceituosooooo


Estou super triste e depre por causa dessa merda de blog

Denunciado por preconceito!

. disse...

Olhe desculpe mas não tem de interferir nas escolhas! O mundo não gira só a sua volta!

Acho que as pessoas lá por participarem não quer dizer que vençam.. tem de aprender isso flor.

Bjonees

P.S. : Não gosta, não vê :$
e desculpe se está-me interpretando como mal educada.

Missmel.com † disse...

olha aqui garota,pra sua informação eu sei usar muito bem as palavras,fale uma coisa que eu escrevi errado,fale!fale uma postagem horrivel que eu fiz! so nao estou mais postando no blog por que meu painel sumiu