sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dica de Cenário - Dia dos Namorados ;D



Oiee gente, como vão? 

Meu trabalho aqui no Perfect é vos dar dicas de tudo e mais alguma coisa, bem, dessa vez eu trago algo diferente.

Tenho para vocês dica de como fazer um cenário diferente, mais original! 
Para que vossa doll tenha tudo de alta qualidade ;D 


Vamos a ver... 
 ' Se vc quer, nesta altura, fazer um cenário lembrando o Dia dos Namorados aí tem umas dicas secretas ;) 


- Coloque assim um fundo com tons românticos... Utilize fundos seus ou do cenário, para tapar.
Dica : De preferência branco, para depois poder decorar à vontade.

- Depois ultize carpetes, rosas, corações,... imensos motivos avermelhados e rosados!
Dica : Mas não se esqueça que tudo o que é demais enjoa.. ;]

- Use a imaginação ! Coloque sua doll no cenário com roupa também do tema e um amigo especial ou namorado para dar uma ideia maior do dia dos Namorados ;] 
Dica : Se estiver a pensar em fazê-lo, pergunte primeiro a essa pessoa se a pode colocar! Não vamos querer chatices inesperadas...

Eu fiz o meu cenário, baseado nestas ideias!
Veja como ficou :D

[ clique na imagem para ampliar ]

Ficou inspirada ?
Pode dar asas a sua imaginação ! 



Diga-me o que achou dessa dica ae...
Bjones gente :D 

Um comentário: