terça-feira, 26 de abril de 2011

Nova Postadora - Mariakakas




Heey girls! Quero primeiramente agradecer muitíssimo a Quel, por me escolher para ser postadora do blog, estou super feliz, e muito empolgada. 
Meu nome é Carolina, e eu tenho 12 anos, moro em Goiânia, e já tive algumas experiências como modelo, e coisas do tipo. Sou TOTALMENTE apaixonada por moda, o stardoll me incentiva muito a sonhar, porque o céu é o limite, e tudo é possivel... #filosofei haha xD
Como eu disse, o stardoll me incentiva a sonhar, e manter um foco na minha vida, pode parecer impossível, mas meu sonho é ser stylist, o meu futuro nome de stylist é Lady Lolah, então fiquem a vontade para me chamar assim, kkk...
Amo desenhar e escrever, e ao longo das minhas postagens vou postar alguns desenhos meus para vcs...
Tambem sou apaixonada por desingn de interiores, conheço vários artistas que trabalham nessa área, e algumas das minhas postagens vão tem em foco as suites do stardoll, vou dar dicas e mostrar alguns truques que eu geralmente uso...

Obrigada pela atenção, se quiserem me visitar cliquem aqui.
Obrigada por me ajudarem a tornar meu sonho realidade
Xoxo, By Lolah... s2

Nenhum comentário: