quarta-feira, 27 de abril de 2011



SUITES ss
Móvel do dia:


Estava pensando em o que postar, e resolvi escrever dar algumas dicas para as suítes...
Por exemplo, essa piscina, olha que legal que ficou, essa doll colocou a janela de vidro, para ficar como se fosse um reflexo na água, eu achei muito lindo ^^. E uma idéia super fácil e criativa para dar um toque mais charmoso a suíte...


Agora essas próximas suítes são as suítes da penthouse, que eu fiquei apaixonada, kkk, eu achei muito lindas e muito criativas.


Esse doll usou o móvel do dia, como se fosse uma porta de vidro, na minha opinião eu achei um luxo! Kkk, super moderno, e combinou total com o estilo das suítes.
E assim termina a minha postagem de hoje, então aproveitem as dicas dessas, e fiquem a vontade para indicar qualquer móvel que vocês acharem legais, ou qualquer suíte bonita  ^^.
Xoxo, by Mariakakas

Nenhum comentário: