terça-feira, 26 de abril de 2011

Nova postadora - pameandrade



Oi amores! Sou uma das novas postadoras escolhidas pela divina da Queltm (obrigada novamente, Quel!) e esse é meu primeiro post.
Bom, vou falar um pouquinho sobre mim. Acho que ao longo do tempo, vocês me conhecerão melhor. Assim espero.
Meu nome é Pamella, tenho 13 anos e sou de São Paulo.
Tenho um inglês fluente e já tenho um pouco de experiência com blogs - é apenas meu retorno à esse mundinho. Espero sinceramente que isso contribua bastante nos meus posts aqui e para satisfazer vocês.
Ah, sou Designer no Stardoll e se quiserem dar uma conferida nos meus desenhos, basta visitar minha suíte.
Enfim, se tiverem interesse de me conhecer melhor, mandem um pedido de amizade que irei aceitar de coração! Só deixa um recadinho antes ;) Simplesmente detesto pedidos em branco.
Se quiserem me visitar,
clique AQUI

XOXO,
pameandrade

#boa sorte para nós, novas postadoras!

Nenhum comentário: