quinta-feira, 28 de abril de 2011

Novo Postador - Slayerr


Oi menin@s, primeiramente queria pedir desculpas a todos pela demora, mas estou aqui e é isso que importa (or not) X3, SUPER queria agradecer a Queltm por ter me escolhido!

Bem, me chamo Pedro, tenho 15 anos e AMO moda (A-M-O), é um assunto que realmente me interessa e foi um dos motivos de eu ter começado a jogar Stardoll, falo inglês e um pouco de francês.

Vou sempre manter vocês bem informadas, trarei tutos de make, dicas de look e muito, muito, muito mais.

É isso, ao longo do tempo vocês vão conhecer bem mais de mim.

Quem quiser me adcionar (só não manda pedido em branco, ok?), clique aqui!

xx,
Slayerr.

4 comentários:

Barbara Rotatori disse...

Buaa quero ser escolhida tbm bjs

Juh disse...

vc vai ser um bom postador Pe *-*

Pedro R. Gonçalves disse...

[b]Juh[/b]
Brigado pela confiança *o*'

Anônimo disse...

seja bem vindo amr.