sábado, 30 de abril de 2011

Vestido e Banner do filme Monte Carlo GRÁTIS


Eu amei o vestido. Olhem como ele é e como ficou na minha doll:

Para pegar:
Na barra de endereços do proxy, digite:
Faça o seu log in e pronto.

Eu amei e vocês?
Aliás, eu fiquei curiosa e tive que pesquisar sobre esse filme. Dê uma olhada:

''Monte Carlo é uma nova comédia escrita e dirigida por Tom Bezucha. O filme é baseado no romance “Headhunters” de Jules Bass. É a história de três jovens mulheres de férias em Paris que se encontram arrastadas para Monte Carlo, Mônaco, depois que uma das garotas é confundida com uma herdeira britânica. O elenco inclui Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place), Leighton Meester (Gossip Girl), Katie Cassidy (Melrose Place e Gossip Girl), e Cory Monteith (Glee). A data de lançamento de Monte Carlo está marcada para 1º de Julho de 2011.''

Foto oficial do filme- Leighton Meester, Selena Gomez e Katie Cassidy, respectivamente:

Monte Carlo Filme - Montecarlo

Trama:

“Três jovens garotas (Selena Gomez, Leighton Meester, Katie Cassidy) usam suas economias para uma viagem dos sonhos até Paris, que acaba sendo um grande desastre. Quando elas decidem descansar de seus passeios ruins e entrar escondidas no lobby de um hotel 5 estrelas, uma das garotas é confundida com uma mimada herdeira britânica. Antes que elas tenham a chance de revelar suas verdadeiras identidades, elas são pegas em um redemoinho de paparazzis, roupas da moda, romances de livros, fantasias sexuais, e uma vida glamorosa em Monte Carlo.”

Cliquem AQUI para ver o trailer do filme


Eu achei super interessante e tô morrendo de vontade de ver! O que VOCÊS acharam? Comentem =)

XOXO,

pameandrade

Nenhum comentário: