quarta-feira, 11 de maio de 2011

Atualizações gerais Stardoll + Mistério Resolvido !


Oi gente ! Bom, hoje entrei no stardoll e percebi umas mudanças... agora vocês me perguntam "boas ou ruins?"
Bom, para mim foram boas pois sou SS, mais para as que não são, a unica maneira de conseguir "Starcoins" (nova moeda) é jogando todos os dias, e esses "joguinhos" para conseguir dinnheiro são supermelhores que o Play&Earn que foi substituido pelos Starcoins, veja todas as maneiras de você ganhar dimdim.



 

Agora vamos ver essa outra mudança;
Podemos "reservar" as roupas no bazaar, por exemplo, uma amiga te pede para você vender um vestido da LE por 400 stardollares para ela, então você acha que vai vender rápido e a sua amiga só vai ganhar dinheiro no outro mês, seus problemas se acabaram, por que... PODEMOS RESERVAR ! 

Vejamo doll mail que recebemos hoje de manhã.

 

E aí gostaram?
_______________

Mistério RESOLVIDO finalmente !

Pessoal, vocês lembram dos doll mails que ficamos recebendo ? Os misteriosos? o.O
Bom, resolvemos esse problema, quem entrou no SD hoje pela primeira vez (no dia) a página se iniciou em um vídeo que relatava uma mini "historinha" sobre a Ilha da Inveja, hauhaua. Bom, lá diizia "Beach Villa new suite cooming soon on Stardoll" Ok né? Vamos esperar rs' . Uma parte do vídeo :


(clique para aumentar)
Bom, foi isso espero que tenham gostado e que tenham resolvido seus problemas de ansiedade xD
Bjiim ;* Juh

Um comentário:

Débora Jacob K. disse...

Olá, eu só gostaria de saber se nós continuaremos a receber as bonequinhas play and earn??? Pois eu adorava elas , muito lindas!!!
Me visitem: Debby-Jacob