quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vou começar novo quadro. - GA.TI.NHA.1


Oi pessoal ! Vou começar um novo quadro aqui no Perfect Style, bom esse quadro será para "renovar" dolls, ou seja, vocês pedem para mim fazer um look, decorar uma suíte e fazer makes para as suas dolls. Podem pedir a "encomenda" rs, por aqui (comentando) ou pelo meu GB (para quem não sabe, GB = Livro de Visitas, Guest Book em inglês)
Espero que gostem =]

# Estou anciosa para começa-lo!
Por isso, comentem, comentem, comentem, comentem !
BEIJOOOOOS ! ;* ga.ti.nha.1

6 comentários:

thaynara Camargo :] disse...

ooi gostaria para mudar minha suite e monha doll thaayC99

Juliana Nóbrega disse...

Ok, vou te adicionar para nos falarmos melhor :]

Bia disse...

Faz um look ma nimha doll?

Bibia_tinker

Juliana Nóbrega disse...

Clarooo amore !

Borboletinhah disse...

Oii gostaria de participar!! Visite minha suítee!nesse link http://www.stardoll.com/member/Borboletinhah

Bia disse...

Faz de novo um look e um make na minha doll ?
Bibia_tinker