segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dicas báscias para sua doll ficar linda...


Booa tardeeee gente !!
Boas notícias, uma das minhas recuperações já passou, agora só falta uma (depois de amanhã) rezem para que eu tire notas boas e pro meu papi não tirar a interent de mim ;s
Hahah, bom, trouxe umas dicas para vocês de look e make...

Look:

Como montar um look bem básico tornando-o "diwo" ?

Use cores neutras, para looks mais festa, como beige, branco, preto ou marrom. Junte-os com sabedoria, como exemplo pego o branco, use uma blusa de alcinha, junto de uma saia BASICS, e uma bolsa mais descontraída, uma dica, é usar uma bolsa que combine com a cor dos sapatos... Caso vc tenha cintos da cor dos sapatos use sem limites !! Os cintos, dão um toque mais "completo" no look. Uma imagem como demonstração :


Perceberam como fica lindo? 
Esse é um look para ÑSS principalmente, eu usei, uma blusa branca da Riviera (nova loja) está por 49 starcoins, uma saia branca da BASICS - loja inteira para ÑSS's , e a bolsa e o sapato, são grátis, a bolsa é uma que estava grátis um tempo atrás e o sapato era a Liu•Jo (bug de semana passada) .
Um look diwo !

Dica de make talvez amanhã ;]
Beijos ;*



2 comentários:

Heloisa Pereira Oliveira disse...

eu com a mesma blusinha fiz um look + street-chic *.*


Helo-007

Juliana Nóbrega disse...

Manda uma dica ai, posso fazer um post dependendo dela ;]