segunda-feira, 2 de maio de 2011

dica de banheiros no stardoll



Heey fashions!!, já é maio, o play & earn tá de volta, rs...
Mudando de assunto, a minha matéria de hoje é sobre banheiros, que ´na minha opinião é um dos cômodos + difíceis de se fazer no stardoll, porque ou se usa aquele interior de banheiro, ou se começa do zero, não dá pra ser criativo :( 
Mas existem algumas dolls que não pensam como eu, e que estão cada dia mais criativas, kk, e aqui estão as suites de algumas delas:

Leila-Lilo

Eu adoro esse estilo de banheiro, uma coisa bem clássica, e eu tbem amei a tabela de cores, muito feminina e original. Eu achei bem legal a idéia de colocar essa cabeça pra fora da banheira, e a menininha dentro no chuveiro ficou uma gracinha... Pena que esse interior não está mais a venda :(

Clau_hol

Tenho que admitir que adoro colocar esses colarsinhos na penteadeira, eu ahco um máximo o efeito que dá, fica muito lindo. Outra coisa que eu gostei nesse banheiro foi que como eu disse no começo do post, (ou agente usa o interior do banheiro ou começa do zero) e essa doll começou do zero, que é um desafio e tanto, mas a suite dela foi super aprovada por mim, kkk...

Wlilianangelo



E finalmente, o banheiro de uma das dolls mais criativas no Stardoll: Wlilianangelo.
Eu sou apaixonada nessa madeira que essa doll usou no chão, eu acho um LUXO!!  Muito linda mesmo.
E tbambem acho que super combinou com a cor da parede...


E assim termino a minha postagem de hoje, espero que tenham aproveitado as dicas, logo logo voltarei com minhas dicas ^.^  Xoxo, By Lolah


2 comentários:

Unknown disse...

ameiii
de super bom gosto e realmente originais...quer ver agora de outros cômodos da suite bjsss!!!!

Marii_Pi disse...

eu amei o ultimo banheiro incrível !!