terça-feira, 10 de maio de 2011

ZONG voltou?



Oi lindas :)
Fui comprar Stardollars e me deparei com uma novidade. Espero que essa mesma novidade não nos traga mais dor de cabeça. As compras de Stardollars ou de associação Superstar por CELULAR não estão sendo mais realizadas pela DAOPAY (eu adorava a DAOPAY, mas... :[ ) e a ZONG está de volta. Dê uma olhada:

Como podem ver, nos dois casos (associação de Superstar e acréscimo de Stardollars) aumentou 0,60 centavos e consequentemente foram acrescentados 10 stardollars a cada compra. Posso não estar me lembrando direito, mas acho que não havia os 2 presentes na compra de associação de Superstar por celular, né?
Enfim, acabei de tentar comprar Stardollars... Não consegui. Espero que seja só porque acabaram de introduzir novamente esse tipo de pagamento e logo voltará ao normal. ESPERAMOS.
Recebi uma mensagem assim: ''No momento este serviço está desativado.''

XOXO,
pameandrade

Um comentário:

Unknown disse...

acho muito legal fazer essa associaçao por celular mas naum sei fazer por favor vc poderia me ajudar?
entre na minha suite eh Internacional_g desde ja obrigada!!!