sábado, 7 de maio de 2011

Extreme Makeover !


Boom dia gente ! Sabádo de manhã, sem estudos e escola, prontinha para trazer novidades para vocês !
Continuando, lembram do quadro que eu iria fazer na postagem á baixo? Bom, resolvi dar o nome de "Extreme Makeover".
Hoje, trouxe a nova "make" da suíte e da doll ThaayC99

Antes :



 Depois : (Por  ga.ti.nha.1)


A doll, pediu para que eu mudasse a suíte e a roupa, bom começando pela suíte.
Vocês podem perceber que aquela madeira envolvendo a cama, no "antes" não estava aparecendo, a doll tinha deixado ela pequena e em baixo do tapete. Não faça isso, tenha criatividade! Essas madeiras ficam ótimas numa suíte ! Bom, na parte da cama fiz um lugar aconchegante, com as almofadas e manti o estilo da cama como no "antes".
Acrescentei aquela cadeira pendurada no "teto", ela estava no canto da suite.
Achei que ficou mais "arrumadinho".

Bom, agora as roupas...
Antes a boneca estava bem bonita, mais mudei o look pois ela pediu, tentei montar um look meio "party" mais não deu muito certo, pois eu acho que aquele cintinho básico, da sempre um toque mais complementado ao look. 

Acho que foi isso =]

Beijos e espero que tenham gostado, em breve o look de outra doll.
;*

Um comentário:

thaynara Camargo :] disse...

obrigada por ''reformar'' minha suíte. Ficou linda