domingo, 22 de maio de 2011

Cozinhas não superstar



Heey queens!! Faz um BOOOOM tempo que eu não posto dicas de suites eih? Então hj resolvi fazer um post com algumas dicas para suites não superstars. Eu jogo stardoll desde o finalzinho de 2007, e só esse ano (2011) eu fui virar superstar pela primeira vez, então eu sei como é chato ficar se limitando aos móves da suite porque não somos superstars. Mas mesmo quando eu era n-ss eu tinha uma suite linda, e agora vou dar algumas dicas para vocês, e mostrar como eram as minhas suites ^.^

Na minha opinião a suite mais fácil não superstar é a cozinha, porque existe uma parte da suite shop que se chama DIY, e lá tem uma parte com um monte de pratileiras, e armários para cozinha, e a maioria são não superstar. Então nesse post eu vou falar sobre a cozinha não superstar, e no post de amanha eu falarei sobre o quarto não superstar...

Essa era minha cozinha:


Agora vou explicar como montar uma assim:

O chão,
è feito com uma peça que na verdade é um armário. mas quando aumentamos, fica pareçendo com um chão, aqui está a peça:

Temos em duas cores, mas eu, particularmente, prefiro a marron, porque dá um toque de piso de madeira,

O fogão,
Eu usei uma vela, que ganhamos gratis a algum tempo, como fogo.
Essa parte de cima, eu usei uma peça não superstar, que eu sou apaixonada:


Essa parte de cima do fogão eu usei uma mesa de starpoints:


E essa partepreta do fogão eu usei uma prateleira preta, que é achada em FASHION pag 6:
(2a opção, uma prateleira branca, parecida com essa, mas como é de starpoints, não é todos que tem acesso a ela, por isso eu coloquei duas opções)

1a Opção:


2a Opção:

O balcão, e a prateleira com comidas, e pia:

Para a prateleira eu usei aquela de stardpoints branca, novamente, mas se você não tiver ela disponivel na tabela de starpoints, você pode usar a preta,

Branca:

Preta:
E depois é só comprar algumas latinhas de comida, e essas coisinhas e colocar na prateleira para ficar bonitinhu uashuahs ^.^

Para o balcão eu usei uma bancada branca super simples, mas se você não gstar e quiser uma de outra cor, pode mudar, aqui estão as cores disponíveis para bancadas:


E a pia,
Como a pia é na maioria das vezes para superstars temos que ser bem criativas,
Eu usei um prato, com uma nuvensinha em cima, como se fosse uma espuminha,

Prato:

Nuvens:


THE END...
Espero que tenham gostado da minha cozinha, fiquem ligados porque amanha eu volto com mais dicas,
Xoxo, By Lolah

3 comentários:

Anônimo disse...

E a geladeira?

Que eu saiba pode ser feita desse armario vermelho da DIY ou a rosa tbm da DIY!

Carol disse...

Sim, ageladeira pode ser feita com alguns armários da DIY, mas eu achei que não iria combinar com a bancada branca, então eu nem coloquei, mas se vc quiser colocar... Fica lindo

Anônimo disse...

Se vcs quiserem ver dicas de visu ñss no stardoll visitem e Lyliane o visual dela é D+ bom eu achei ahh as suites tbm sao lindas
xau!!