sábado, 11 de junho de 2011

Be fashion Be pink



Heey lovers, como eu disse no ultimo spoiler o tema dessa postagem será Pink!
shuahsuah', algumas como minha bff vão odeiar o tema, mas eu vou fazer com que vocês mudem o jeito de pensar sobre rosa...
É claro, que em exagero enjoa, mas sabendo usar, essa pode ser uma ótima cor.

A minha modelo favorita se chama Mayo Wo, ela tem um jeitinho super romantico vintage, que eu amo!
Ela é de HongKong, e deixa qualquer um morrendo de inveja... haha'
Aqui está essa diwa:




---------------------------------------------------------
Bom, nesse post eu vou colocar algumas fotos de modelos, que eu gosto 
nada a ver com stardoll xD


















--------------------------------------------------------------------

Eu sei que não teve mto a ver com stardoll, mas espero que sirva de inspiração para alguns looks
Para mim pelomenos, serviu, olhem:


Xoxo, By Lady Lolah
Follow on twitter: @LadyLolah


Um comentário:

Heloisa Pereira Oliveira disse...

vc tirou essas fotos do site LookBook néh?

=B só deveria colocar créditos.