quinta-feira, 23 de junho de 2011

M.L.N listras 2a parte (Hippie or not)


Heey queens! No ultimo post do M.L.N a Ju falou sobre listras, e postou as fotos...
Agora eu queria falar um pouquinho sobre o assunto. A modelo inspiração do ultimo M.L.N foi a Bebe Zeva de Las Vegas...
Ela tem um estilo meio ... Hippie Chique, que eu adoro!, Quando vocês leram hippie, devem ter pensado naqueles caras de cabelo comprido, com aquelas roupas estranhas e dizendo "paz e amor..." hsuahsua', mas não, não é desse tipo de hippie que eu estou falando!

Para vocês entenderem melhor o estilo na Bebe, aqui vai algumas fotos dela:







Como podemos ver, ela adora cores vivas, e estampas...
Colares, cintos, meias, bolsas, óculos, usa e abusa dos acessórios! E com o máximo de estilo possivel.

Espero que tenham gostado, 
Até amanhã... Kissuh :**
Xoxo, By Lady Lolah
Follow me on twitter: @LadyLolah

(n me achem louca por causa da foto! u.u eu amo esse mangá :P 
shaushuahsauhsu')

Nenhum comentário: