quarta-feira, 8 de junho de 2011

M.L.N - Make by Ju 1ª parte. Pin Up

 Oi gente, o assunto de hoje é Pin - Up. Eu fiz a make, e a Carol, vai fez o look, mas infelizmente, não deu para eu salvar os looks dela no meu computador. Então ela postará aqui depois ( 2ª parte )


Make & Acessoriios ;)



Fiz uma make bem bonita na minha opinião ;)

Primeiro, usei um rosa nos cantos dos olhos ( Luxe ). Simples
Depois, nos cantos superiores, usei um marrom (LUXE) e passei UMA camada de laranja por cima (LUXE)
Rímel preto, básico, junto de lápis de olho preto, não passe em cima do rosa, não queira cobrir a cor mais clara. 

Batom, usei um da luxe claro, mas você também pode substitir por um nude da DOT.

 LUXE : 20 sds o batom
DOT : 8 sds o batom

Blush, usei um puxado ao laranja na "maçã" do rosto. ( é como chmam mesmo xD )

E os acessórios, use uns bem puxados ao pin up, como os da Epiphany, qualquer mudança mal feita, já modifica a make inteira.

Sim, é um make muito caro, mais ele foi feito para vocês se inspirarem também, tente achar makes mais baratas, não precisa usar exatamente o que eu usei ;)

LOOK PIN UP - 2ª Parte por Mariakakas depois ;)


Comentem! O que acharam? Beijos ;*

Nenhum comentário: