domingo, 5 de junho de 2011

Peça do dia: Saia RIVIERA


Heey queens, me desculpem, estou postando pouco, época de provas, esta tudo muito corrido... Vcs sabem, provas, ninguem mereçe! hahaha'

Estava pensando sobre alguma coisa nova para postar no blog e decidi fazer um novo quadro, se chama Peça do dia, será assim, vocês me mandarão alguma peça do plaza, e eu farei 3 looks com essa peça, uma maquiagem, e as unhas.
Se ninguem sugerir nenhuma peça eu mesma escolherei, mas fiquem a vontade para mandarem suas sugentões.
Qualquer duvida, perguntem no meu GB.

E a peça de hoje é:

Bom... Eu fiz 3 looks usando essa saia, os 3 looks são co mesmo estilo, mas tem peças diferentes, e aqui estão eles:

(Modelo: missy.star10)

Maquiagem:
(Modelo: mariakakas)

Unhas:
(Modelo: mariakakas)



Espero que tenham gostado, Xoxo, até a próxima
By Lady Lolah
Follow on twitter: @LadyLolah


Nenhum comentário: