terça-feira, 21 de junho de 2011

Ecofriendly



Heey queens, me desculpem, estou postando pouco ultimamente, mas felizmente minhas provas estão acabando, e eu vou ter + tempo para vcs, hihihi. Minhas notas estão horríveis, eu n estou tendo tempo para nada, e quando estou no computador fico lendo mangás bakas, vícios... xD

 O post de hoje será sobre o estilo Eco-Friendly, 
É um estilo que está bem em alta, ultimamente, já que as pessoas estão passando a se preocupar um pouquinho mais com o meio-ambiente.


 Ecofriendly:


Se a contribuição para o planeta começa em casa, com nossas escolhas, a boa notícia é que estão aumentando as chances de escolher certo. Cresce a cada dia a oferta de produtos mais amigáveis ao meio ambiente, os ecofriendly. E o melhor da história: o design é tão responsável quanto bonito.



E aqui, uma suite com o estilo ecofriendly, inspirada na PopShop NY:



Alguns quartos me inspiraram muito, com um toque ecológico, mas sem aquela coisa exagerada:






As estampas, e tecidos são muito importantes, principalmente nesse estilo, que na maioria das vezes fica meio clichê. Para não cometermos esse erro, aqui estão algumas dicas de tabela de cores:



Tecidos de tons azuis, laranja, e marrom, são uma boa combinação. Listras, e móveis de madeira são uma boa aposta.

E para terminar a postagem, mais uma suite, e 2 looks...





Xoxo, Byee :**


Nenhum comentário: