domingo, 12 de junho de 2011

Saio ou não saio?


Oi amores, perciso tomar uma decisão muito importante por aqui.
Saio ou não do Stardoll? O post da Pameandrade me fez lembrar de postar isso também.

#Fatores :

• Eu sempre fui a garota das notas acima de 9,0 e podem não acreditar, mas esse ano tirei 3,9 em uma prova que valia 10,0 ou seja, passo quase 24 horas na frente do computador. E não estou estudando muito, mais.

• Fins de semana, eu não saio mais com meus pais por que cansei de sair e prefiro ficar em casa vendo TV e mexendo no PC. Isso me faz uma sedentária (palavras de pameandrade ;D )

• Acreditam que até minhas melhores amigas dizem que eu fico de mais no computador? Que eu só fico no Facebook e no Stardoll ? Pois é, eu adimito que é verdade.

• Minhas notas esse ano, estão baixas, mais não chegam a ser a baixo de 5,0 


O Stardoll, é um jogo fantásico, eu sei que seria muito difícil parar de jogar, pois tudo o que você fez lá, tantas amigas que vc fez, tanto dinheiro que você gastou comprando associações...

Depois que você já aproveitou o máximo do jogo, como eu, a doll é metade de você. É muito difícil assumir uma saída concreta. 

O que eu faço pessoal? ;/ Preciso muito da colaboração de vocês. 
Caso for fazer algum comentário debochando, comente com uma conta ativa. Não como anônimo. Pq tenha vergonha de xingar nosso trabalho pesado por aqui. 

Obrigado á todos os seguidores, e agradeço principalmente a minha fã nº 1 !

Hannahamorim   ;) 

XOXO ♥

AMO VOCÊS♥

# O que eu façooooo? #



6 comentários:

thaynara Camargo :] disse...

Se isso está realmente te atrapalhando então você deveria parar de jogar.

Heloisa Pereira Oliveira disse...

bom é simples.

Faça como eu, uma agenda com seus horários, e se tiver celular coloque alarmes.

Eu sempre adorei o stardoll e já tive até uma fase igual a sua.

Mais largar uma coisa que você adora, não vai resolver, tipo enquanto sai ou estuda fica pensando no que está acontecendo no stardoll. Se desligue apenas algumas hrs do seu dia no stardoll.

Espero ter te ajudado

Heloisa Pereira Oliveira disse...

*se desligue apenas algumas hrs do seu dia do stardoll para fazer outras coisas*

Emily disse...

Flor ,
Sair do stardoll não vai adiantar,
pq eu fico +/- umas 4 hrs no stardoll e +/- 2 hrs na minha lição , e o resto da hora faço minhas coisas .
Tem vezes que minha professora passa trabalho longo de +/- umas 2 folhas completas , para terminar num dia só , então eu fico umas 3 hrs procurando meu trabalho e escrevendo (isso é mtt chato ¬¬) , então só fico umas 3 horas no stardoll...

Anônimo disse...

saia do stardoll doe sua doll pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hannah disse...

OI Juuh, olha como sua fã eu lhe falo do fundo do meu ♥ que vc não saia... apenas estipule um tempo como eu...tipo fique todo o dia apenas 3 hrs no Pc e dps faça tudo oque vc tem que fazer seja estudar ou sair com os seus pais... ficar muito tempo no computador faz mal apesar de ser um vicio. E sim o stardoll é matade da gente e eu acho muito importante vc continuar jogando...

Bjs hannahamorim