domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados


...



Heey queens, hoje é dia dos namorados, e mesmo que você esteja solteira como eu xD quero lhe desejar um feliz dia dos namorados, e looks de ahazar, kkk

Venho trazendo alguns looks para o dia dos namorados, mas sem aquela coisa de vermelho e branco, aih já é clichê demais!! kkk

E aqui estão eles:


Eu me inspirei em um look dark romantic, da Shan:



Ficaram bem dark romantic, no caso do primeiro, as peças "romantic" foram a blusa, com o desenho, e a blusa de baixo, com renda, ficou super feminino por causa da bolsa, e do "fur scarf" que eu use por cima de tudo, e para dar um toque mais "boyfriend" o sapato da miss sixty.
Já no segundo look, as peças "romantic" foram a meia de bolinhas, a bolsa, fofa da Killah, o cinto rosa de listras, e o sapato preto da Young hollywood... Uma boa escolha, é misturar estampas, com tons diferentes, como nesse look, listras, listras, e listras, mas sempre combinando.
Nesse dia dos namorados, apostem muito em estampas, seja listras, ou bolinhas, até mesmo estampas vintage como de flores, mas sempre fiquem atentas, pois as combinações podem não dar muito certo.

E aqui alguns looks, romantic para vocês se inspirarem:




Sapatos e bolsas fofas, são sempre as peças principais nos looks da Mayo, usar salto e meias tambem, é uma coisa super "romantic", mas sempre com bom gosto!
Nada de sapato roxo, e meia de bolinhas amarelas! xD

Aproveitem o dia dos namorados... Espero que tenham gostadodas dicas.

Xoxo Bye Lady Lolah
Follow on twitter: @LadyLolah







Nenhum comentário: