segunda-feira, 6 de junho de 2011

Doll da semana:



Heey monsters!! Decidi fazer um novo quadro, se chama Doll da semana, toda semana eu vou escolher uma doll para ser a doll da semana, em todos os aspectos, make, look, e suite.

A dessa semana será a doll Ruth-Sechmet


Make: Simples, mas único. Uma sombra preta básica, mas com um cabelo super lindo e chamativo.



Eu achei o Look bem interessante, e criativo, mas o que mais me chamou a atenção foram as suites, todas decoradas com o máximo de detalhes possíveis, e com a maioria dos móveis desenhados no starbazar, e com um toque dark que eu amo! hahaha





Votei 5.5 e indico! Simplesmente adorei essa doll! 

Xoxo, se quiserem me indicar alguma doll para concorrer a doll da semana fiquem a vontade!
Espero que tenham gostado, Beijos...
Follow on twitter: @LadyLolah
By Lady Lolah


Nenhum comentário: