sábado, 25 de junho de 2011

Doll da semana: rojda32



Heey girls, hoje eu estava dando uma olhada em algumas dolls, e milagrosamente eu achei uma doll (do nada!) SUPER perfeita... kkk
Ela se chama rojda32,
Vocês podem visitar ela clicando aqui

E aqui estão as suites dela:

(Beach Villa)

clique para aumentar.





São suites super bem trabalhadas, e bem originais.
Com várias escadas, paredes de vidro, e piscinas...
Essa doll realmente é uma diva.


Xoxo, By lady Lolah
Follow me on twitter: @LadyLolah

2 comentários:

Débora Jacob K. disse...

First!!!
kkkkkkkkkkkkk
Nossa eu fui visitar a rojda porque achei super interessante as imagens que vocês disponibilizaram da suite dela, e achei incrivel, acho que ela é a jogadora mais antiga que eu já vi do stardoll, ela joga desde de 2007, e a suite dela é muito bem trabalhada, é o sonho de qualquer garota que joga stardoll!!!
Visitem minha doll:
Debby-Jacob
é só ir nesse endereço aqui embaixo!!!
http://www.stardoll.com/member/Debby-Jacob

Thalyta disse...

Lindo! Eu amo a suite dela! Sempre que logo em mim conta vou na suite dela so para votar! Se vocês forem na suite da minha "doll" megathalyta, na minha suite principal, estou tentando fazer a suite igual dela mas em vez dos closets vou fazer de cinza e colocar minhas roupas para bazar, hoje a suite dela ja esta bem mudada!Eu adoro muito muito muito mesmo, acho que ela é decoradora e gosta mesmo do Stardoll. I Love You!