sábado, 11 de junho de 2011

EXPLICAÇÕES

Oi leitoras.
Estou fazendo este post para dar a vocês explicações pois não ando postando ultimamente.
Estou também, pensando seriamente em parar de jogar Stardoll por diversos fatores:
  • Ando gastando muito dinheiro ultimamente nesse jogo. Minha última conta do celular veio aproximadamente 600 reais de tanto gastar em SD.
  • Sou M-U-I-T-O viciada. Tão viciada a ponto de passar horas e horas do meu belo dia em frente ao computador por causa do Stardoll... O que me leva a um outro fator:
  • Há agora uma espécie de RANKING de melhores notas no meu colégio para liberar bolsa de estudos no próximo ano. De uns 150 alunos desse ranking, estou na posição 15ª. Ou seja, JÁ estou incluída nesse esquemas de bolsas porque parece que até exatamente a 15ª posição ganha bolsa. O primeiro e segundo lugar ganha bolsa integral e a partir do terceiro lugar ao 15º, a bolsa vai se fragmentando do tipo 3º e 4º lugar 90% de bolsa, entendem? Sim, já estou numa posição MUITO boa e o ranking é realmente acirrado. Com todas essas horas que passo em frente ao computador por causa do Stardoll, não estou estudando mais tanto quanto antes. Consequentemente, tirei minha primeira nota da minha vida abaixo da média. Não chegou a ser nota vermelha, mas foi abaixo da média e eu não estou acostumada com isso. Sou acostumada a ser sempre a garota das notas perfeitas. E eu realmente AMO ser a MELHOR. E eu quero muito subir no ranking, mas quando eu jogo Stardoll, eu me desligo o dia inteiro. Não faço mais NADA.
  • Estou levando uma vida mais sedentária do que nunca. Continuo praticando esportes, mas do que adianta se eu ficar na frente do computador o dia inteiro?
É isso aí... Percebam que todos os fatores é culpa do Stardoll e o que ele faz com você, haha.
Vou dar uma esquecida do Stardoll por um tempinho indeterminado, mas é CLARO que eu vou entrar na minha doll toda semana para dar uma atualizada pequena na minha doll, mas não vou MESMO comprar Stardollars por um LONGO tempo. Isso é muito díficil pra mim, sou uma consumista compulsiva e maníaca. Imaginem passar o dia no shopping comigo.
Para quem sentir saudades de mim, deixa um recadinho lá no meu livro de visitas que eu vou respondê-lo. A propósito, não apago mais os comentários. Antes eu lia eles, respondia na home da pessoa e deletava no meu livro de visitas para ficar organizado, mas não vou mais fazer isso. Vou responder todos os comentários no MEU livro de visitas mesmo.

Tudo de bom para vocês, meninas que sempre tão me apoiando!
Boa sorte para mim, né. Haha ;)
XOXO,
pameandrade

4 comentários:

Anônimo disse...

QUE MERDA E ESSA? TOMARA QUE VOCE MORRA E NUNCA MAIS VOLTE PARA O STARDOLL MORRA COM UM PAU ENFIADO NO CU PUTA

nycynha disse...

Sentiremos sua falta amooor !

PAMEANDRADE disse...

Anônimo disse...
QUE MERDA E ESSA? TOMARA QUE VOCE MORRA E NUNCA MAIS VOLTE PARA O STARDOLL MORRA COM UM PAU ENFIADO NO CU PUTA

11 de junho de 2011 16:19
________________________________
Não precisa gostar de mim, só não precisa também fazer esse tipo de comentário. Desculpa se não te agrado. Não nasci pra agradar ninguém.

XOXO,
pameandrade

PAMEANDRADE disse...

nycynha disse...
Sentiremos sua falta amooor !

11 de junho de 2011 16:39
_____________________________
Obrigada, fofa.
Obrigada meeesmo pelo apoio! <3

XOXO,
pameandrade