domingo, 12 de dezembro de 2010


Como eu disse no post anterior de apresentação, minha primeira matéria é sobre dolls exóticas no stardoll. Elas são populares, influentes e acima de tudo bem exóticas! Peguei três dessas dolls e seus look, são elas: N1mka4eva, .Pease. e Hay_lin75. Confira abaixo a foto dos looks!


Sabendo que pessoas exóticas não são cafonas, você pode olhar todo o look e dizer que é algo brega, mas não é, é uma mistura de combinações e tendências que estão em alta em todos os lugares, não é muito difícil ter uma doll assim, é só saber combinar e brincar com estampas e cores e a moda desse verão é essa, na próxima postagem eu irei falar das tendências do verão e dicas para usar e abusar, e claro, looks para mantêr sua doll nas tendências do verão 2011! Fiquem atentas ao novo quadro que eu criei que irá reunir os melhores e piores looks de toda a semana, se chama Melhores e Piores da Semana.

Um comentário:

Fernanda :3 disse...

Me desculpa, mais o look da .Pease. tá na moda, isso é moda no stardoll. =s

Beijos ;*