quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vencedores do Concurso 120 Seguidores


Oi amores nem todas podiam ganhar mais duas sim então eu sorteei as duas dolls nas duas categorias do concurso e tenho as vencedoras e elas são:

Na categoria 
a Vencedora é


Parabéns Jolie-Cutie agora você ira poder saber como é ser Super Star por que você ganhou uma Associação Super Star de duas semanas espero que goste e aproveite, para visitá-la clique aqui.
Por favor entrar em contato com Queltm.

E a vencedora na categoria

A vencedora é




Parabéns A.Elle você ganhou 120 stardollars espero que aproveite, para visitá-la clique aqui.

Obrigado a todas por participarem e lembrando se as vencedoras não entrarem em contato até dia 09/01/11 o prêmio será sorteado mais uma vez.

3 comentários:

A.elle Sheckler disse...

A.ELLE AQUI (:
eu eu eu -qq

A.elle Sheckler disse...

qualquer coisa entre em contato com meu imail (:
dryvalgas22@hotmail.com
*u* beijos '

Alexia Felix disse...

Eu nem acredito que venci *-*
É muuuito difícil eu ganhar um concurso desses. Me visitem: jolie-cutie (: