domingo, 12 de dezembro de 2010

Dá um tempo!


Oi gente estou completamente indignada com os jogadores do stardoll....pelo amor de Deus né...gente isso já está ficando um absurdo da um tempo né..vocês viram as National Cover Girl para né uma mais feia que a outra e nenhuma merece sabe, por que uma ganha por que pede para todos implora sabe o próprio stardoll já diz National Cover Girl e para ver qual país tem o melhor estilo...essas daí  nem beleza tem...quem merece não ganha e não vamos nem comentar o Miss Stardoll World  cada criatura feia vixi dá até arrepio!!
Quando isso vai parar..parar de mudar país para ganhar...para de pedir para votar.
Essas ganhadoras só ganham votos por que pedem por que todos sabem que  não merecem.
Vamos ver um exemplo:


Dudilis caramaba meo essa garota toda hora me pede vota em mim para National Cover Girl para mim e para um monte de gente por isso que agora ela ganhou, olha a roupa para né que horror, olha o rosto dá medo, vocês acham que essa criatura merece ganhar, vocês podem falar nossa como ela é invejosa mas não estou só abismada eu acho que não mereço ganhar mas sei de um monte de dolls que merecem tá eu queria ganahr como todos mas não fico pedindo.
Agora vejam e reflitam se ela merece.

Outro Exemplo:


Miss-Gata21



      Miss-Gata21 ela é minha amiga mas caracá ela não merece ganhar nem um pouco está roupa está horrível e o rosto pelo amor de Deus é muito feio não merece mesmo e ela também me pediu dezenas de vezes há e ela também só ganhou por que mudou o país por que eu vi e muita gente que a conhece também.

Para agora sem querer ser puxa saca olha este exemplo e vejam se ela não merece ganhar:


Venham ela sim merece ganhar Queltm colecionadora de LE e Hot Buys e tem peças raras da DKNY como o tão desejado Scuba Dress...


Queltm linda maravilhosa ela merece ganhar...








Ela sim merece ser National Cover Girl...
Queltm a garota que não fica 1 dia com a mesma roupa que tem um rostinho encantador que é legal sempre a garota exemplo, para mim ela sim merece...

Gente acordem poxa não votem em quem não merecem votem em quem merece como Queltm e muitas outras dolls fabulosas!!

Então é isso espero que está matéria abra o olho de vocês...

BEIJOS
Seifan.



5 comentários:

anah_pereira disse...

é mesmo! a Queltm marece ganhar!! e vc seifan tambem merece!! :D

Anônimo disse...

APOIADA!muitissimo apoiadaaaa!amei a postagem a quel e vc seifan merecem ganhar 100%!


Bejos da Starfamosa9

Matilde disse...

É verdade, ela merrce ganhar, ela tem um estilo perfeito e usa roupas lindas usa hotbuys, ELLE, DKNY, e LE.. É linda e tem uma suite linda :D
Eu já votei.

EmillyRyan

Unknown disse...

A primeira dudiis ( slá ) também me pediu para votar nela , o rosto e a roupa não me agradaram =\ . Mais eu acho que a Queltm merece muito ganhar ela é muito linda , charmosa ...

Ellen CM disse...

Olhaa Akii o Seifan !
Escuta só Porque ñ Te Agradei com meu Visual ñ presciza ficaa colocado em blog por isso denuciei essa Postagem ...
E claro que a Queltm mereçe ela é minha melhor amg e é sua Irmã nér por isso vooc fica falando desse geitoo olha eu gosto da MINHA doll do geito que ela é por isso falo Minha doll ñ fiz ela para de alegra ñ presciza gostar dela mesmo e outra vooc é Mentiroza heimm eu so pedii uma vez para vooc vota em mim =P Lembraa Heim ñ Fiz minha doll para alegra os Outros (Tipoo Voc )