domingo, 12 de dezembro de 2010

Entrevista - Lololokiki3




Qual o seu nome ?
Kaio Cordeiro

Sua idade?
14 anos

Em que estado mora?
Minas Gerais

Como conheceu o stardoll?
Bom eu conheci o stardoll assim entrei em um site de moda e vi a entrevista e gostei do jeito e tudo mais conheci o stardoll 2007 mais até então eu não era superstar em 2009 pela primeira vez fui superstar e eu estava amando o stardoll. E desde então eu ficava criando conta e conta por que os stardollres acabavam ne então ai em 2009 criei essa conta lololokiki3

O que fez você ter uma doll menina ao invés de um doll menino ?
Bom é o seguinte tem vez que eu fico com doll menino mais a maioria e com doll menina e por que eu gosto eu me sinto mais criativo criando doll menina por isso crio doll menina mais também crio doll masculino de vez em quando só que é bem pouco

O que mais gosta e o que menos gosta no stardoll?
Eu gosto da minha suite de arrumar a minha doll e o que eu não gosto bom acho que não tem nada que eu não goste gosto de tudo do stardoll

Qual marca preferida ?
LE limited edition pra mim é a melhor marca por que as roupas tem algumas que eu não sei o que e mais chama muito a minha atençao e pra mim todas LE conta uma historia diferente que eu consigo entender .

Coleciona alguma marca ?
Sim, LE mais de vez em quando vendo muita coisa mais mesmo assim tenho muita Le

Conta um pouco da sua rotina ?
Bom minha rotina e assim fico em casa bastante não saio so nos fins de semana que vou ao shoopping vou pra escola a tarde e quando chego vou direto pro stardoll kk

Qual o seu maior desejo no stardoll e na vida real ?
No stardoll eu quero que minha doll seja bem famosa e que um dia eu possa mostrar varias coisas interessantes . e na vida real eu quero ser famoso também kk bom quero trabalhar muito ganhar dinheiro essas coisas.

Se pudesse listar peças básicas que toda doll precisa ter no quarda roupa independente do estilo o que você sugeria?
Eu sugeria Blazers que eu amo sapatos bom isso depende ne .

Qual o acessório mais indispensável pra lololokiki3 ?
Pra meu acessório indispensável pra mim não tem bom eu gosto de correntes luvas anéis cintos tem muito mais eu gosto muito de blazer jacketa na minha doll

lololokiki3 se resume a uma palavra:
sim e não o 3 e por que meu niver e dia 3 de Dezembro e lolo e por que minha vo me chama ne lolo ai eu coloquei assim e kiki sei la por que meu nome começa com K

Você costuma ler alguma revista de moda ? Qual ou quais?
Gosto muito de ler ELLE e eu acho que mais a ELLE eu compro todo mês uma pra mim ler eu acho muito interessante

Qual foi o seu maior mico no stardoll ?
Mico nem um nunca precisei de pagar mico aki no stardoll

Você conhece alguém do stardoll na real ?
Bom não mais conheço as pessoas que eu indiquei que jogam o stardoll e agora estão amando e não param de jogar :D

Obrigado, nós da equipe Perfect Style Stardoll agradecemos a entrevista, Por favor segue o nosso blog

2 comentários:

Kaio Cordeiro disse...

Adoorei :D

Loryonee Wiechorick disse...

Meu filho só me orgulha ahahahahah
Adoooooooooooooro