segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mudanças


Meninas, ao entrar agora pouco no stardoll eu me deparei com uma mensagem na minha suíte.


Utilizando tradutor..rs
você vai notar uma mudança em alguns de seus itens StarDesign interior - temos releasead novo código hoje que vai afetar alguns de seus itens SDI. a coisa é, você era tão inteligente, que descobriu como contornar uma falha no sistema com zoom e de rotação itens - que o problema agora é fixa. O lado negativo é que a sua suite vai agora trabalhar mais suavemente, e do lado super positivo é que você estará recebendo um vestido exclusivo deve ter em ouro polido desta temporada. garantido se tornar um grande, stardoll historicamente desejáveis colecionável.Obrigado novamente por sua compreensão ... manter a stardolling!Twinkle, Twinkle
Callie Stardoll
Sim amores, estamos tendo algumas mudanças que na minha opinião não gostei... mas em compensação amei o vestido!



2 comentários:

Ricardo Alves disse...

OMG!!!
SERÁ QUE TODOS RECEBERÃO ESSE DRESS?

ELE É MCQUEEN!!!!!!!!!!! ♥♥♥

claracosta disse...

eu nao reçebi D: