sexta-feira, 17 de dezembro de 2010




Olá, boa noite! Mais tarde com certeza irei trazer para vocês a primeira edição do Melhores e Piores Looks, é um quadro semanal. Agora, irei comentar com vocês um erro imenso do stardoll, eu estava no Starbazaar como de costume para procurar peças mais baratas, fui procurar na LE e logo de primeira encontro um vestido de 85sd por 22sd, na hora eu fiquei super feliz e ao apertar em comprar, olhem oque me aconteceu:


Tô super chateada por um erro do site eu ainda sair mal, já não é primeira vez, a outra era um chapéu da DKNY por 10sd, por incrível que pareça nas duas vezes que isso aconteceu eram peças caras por valores inferiores, será que o stardoll tem o dedo nisso? Será que eles querem nos poupar das pessoas que não sabem os preços devidamente das peças? É deprimente, mas infelizmente não posso fazer nada e nem sei se eu irei encontrar a doll que está vendendo ou vê-lo novamente no Starbazaar, outros casos me comuniquem no meu Guestbook!


Um comentário:

AN. disse...

Isso aconteceu comigo, eu ia comprar um vestido HB de 18 por 2 sds :S