segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Momento Eu Me Odeio 5º Edição!






Oi meus fashionistas de plantão, me desculpem pela demora do post

Mais creio que muitas doll´s estão ligadas no memento eu me odeio!

Mais a espera valeu a pena dêem uma olha com atenção nos detalhes dessas

Inocente e confusa garota.

Quando ela foi denunciada para o post, eu olhei pra ela e fiquei confusa não sabia se achava fofa por parecer um cachorrinho, ou doida, muito doida msm por misturar 2 estilos num look só!


Erro de nº1àLaço da Hello com aquele cabelo com certeza esta parecendo

A mel (minha cachorrinha e que cabelo fala serio?)

Erro de nº2 àFranja gigante e óculos de sol maior ainda? Alguém pelo amor di Jésuis avise ela que tudo ficou uma coisa só?

Erro de nº 3à Brinco e colar de caveira, com certeza nada a ver com o sobretudo e o lacinho né amores?

Erro de nº4 à sobretudo Rosa modinha com allstar? Onde ela estava com a cabeça? Ah! Os óculos e a franja taparam ai ela nem percebeu, acho que foi isso!!

Ai e nem termina por ai tirem o sobre tudo dela para vc´s verem só que terrível nada a ver, mais nada a ver msm, com o laço e o sobretudo ela tem que decedir quem ela vai ser a Hello kitie ou uma emozinha né?

OMG! Tenha piedade dessa doidinha! Para visita-la click aqui

Agradeço pela denuncia anônima quando tiverem mais doll´s medonhas entrem em contato

cmg, prometo sigilo absoluto.


Cuidado ao se vestirem estarei de olho bem aberto!

beijodell da Modell

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela estragou mesmo com o all star e o sobretudo rooosa né!sokaksaosaoksoksoaskaks
amooo o blog,as dicas e tudoo!!=)