domingo, 12 de dezembro de 2010

momento pajy --'


oie gente trago uma apresentação mesmo linda!! serio eu cai de rir tanto então vamos ver! :D


(carregue na imagem para aumentar)

ok eu explico! :D 
tudo começou porque ela tava insultando muitas amigas minhas no Stardoll!
eu fui dizer a pajy :
olá, será que podes parar de mal tratar as minhas amigas? o Stardoll é para fazer novas amizades, nao para passar a vida a discutir!
e ela começou a chamar-me nomes --' 
Correcção da apresentação dela:
Pimbas - Bimbas! bimbas quer dizer praticinhas!

Ela se acho muito boa né? 
"ninguem me consegue superar" por favor todas a conseguem superar!

agora ela me quer expulsar do Stardoll porque?
as minhas amigas e outras pessoas andam a chatea-la no seu GB normal ela so diz asneiras!
Esta sozinha nesta guerra!!
diz que ja tenho 137 denuncias a unica denuncia que devo ter é dela!
137 denuncias quem deve ter é ela!

eu até vos podia dizer para a DENUNCIAREM! mas vale de alguma coisa??
nao porque ela pode criar mais uma doll!

So peço uma coisa! alguem que visite esse monstro e lhe ponha um bocadinho de juízo na cabeça dela!

Bom é isso!
é so para deixar esclarecido!
EU NÃO SOU MÁ! XD SO SOU ASSIM PARA QUEM MERECE! 

2 comentários:

claracosta disse...

essas pessoas tem muita inveja , nao liges ana , pessoas como essa coisinha convençida e inbirante nao faltam, mas o ke importa e ke existem ainda mais pessoas ke te kerem bem e ke tem admiraçao por ti !

ass: clicc1

Anônimo disse...

Essa pajy devia levar muitas chapadinhas na boca devia!