quinta-feira, 16 de dezembro de 2010




Olá! Estou aqui para mais um post de hoje, e para falar de um susto que eu acabei de ter, o suícidio da moda, um horror! Sabe oque é? A musa da passarela, chocante não? Tenho reparado várias vezes que as pessoas que realmente devem ser Covergirls, National e Passarela entre outra coisas, estão perdendo seu espaço para quem não é devidamente merecido, isso é uma pena, é significado de que o que você faz melhor não está sendo reconhecido e isso é uma vergonha! Jamais posso falar que tenho orgulho do National Covergirl já que é aberto para as brasileiras pois me decepcionam muito, não precisa ser expert na moda, só estar bem, combinar o look, cores, ter censo, criatividade, é o essêncial. Hoje qualquer uma faz promoção para se tornar mesmo não tendo o devido potencial, faz oque né? Já que as pessoas não possuem consciência de escolher o certo e acaba ficando com o errado, e a doll é essa da foto abaixo, o nome é shauna-x, podem ir na suíte dela e ver o look deprimente. Desculpe meninas, tive que desabafar! Agora me dizem se eu não estou certa.

Um comentário:

Inês disse...

Concordoo ;$
É uma vergonha, eu acho mesmo isso que as dolls que recebem os prémios não têm potencial! E mtas ficam olhando e são bem melhores...

Mas beem, que se pode fazer?
Temos de votar nas que realmente merecem, gente!!