sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

concurso - Covergirl internacional!


Oie gente dia 19 de Dezembro eu faço anos e gostava mesmo de ser Covergirl internacional!
Mas também gostava mesmo que a minha amiga Queltm ganha-se Covergirl internacional também! xD
é assim vcs têm que seguir o blog e deixar um comentário a dizer participo e o nome da doll!
e se eu e a Queltm formos covergirl eu vou sortiar uma saia da elle:
é essa aí! vc encontra em bazaar minimo 200 sds! então quem ganhar eu vou dar ela!
por favor VOTEM EM NÓS PARA COVERGIRL!
beijos gente! :D 

7 comentários:

Rafaella. disse...

1º , conta sempree cmg ....
È pra amanhã néh ?
po sempre aq blz ?


abraçiim bjiins '♥

Mirelle disse...

Participo!
Doll: FASHIONGRILSTAR

Vanessa ♥ FashiomFashiom disse...

Participo!
Doll:FashiomFashiom
Beijos ♥

. disse...

Participoo neneens! xD

Doll : ..yasmin10124

Vou votar em vocês intensamente como voto sempre *.*

claracosta disse...

eu partiçipo ! :p
doll: clicc1

tanta doll ke anda por ai a ser CGI tao feiã !
eu vou votar em vcs pk sao mesmo fantasticas ;)

Kamila disse...

particiipo
HiperMB

Matilde disse...

Participoo :D voto em todas! quando sei quem ganhou?
DOll: EmillyRyan