terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Olá queridas leitoras, boa noite! Hoje vim, comentar sobre a nova coleção da PPQ, achei a coleção extremamente cara e sem graça, parece uns vestidos mal-feitos, sem caimento, vestem mal, nem são apertados na borda para dar aquele efeito de vestido curtinho. Nesse post, irei falar de cada peça.


A modelo sou eu tá gente? (risada) Essa linda plataforma, foi a única que eu comprei, vejo que muitas dolls são fanáticas por plataformas, e lá no Stardoll é oque menos tem, então uma boa oportunidade para as amantes do salto ultra alto, a sandália está custando 24sd, está bem cara, mas mesmo assim chega a ser indispensável.


Essa também é uma plataforma, só que olhem meninas que coisa horrorosa, parece que a sandália arrebentou e colocaram sacos plásticos para dar um jeitinho. E esses laços? Se fosse uns laços de outra cor e laços menos exagerados estaria bem melhor, dá para reparar que se você tirar todos os laços o salto mesmo fica bonito por ser alto, ele está custando 22sd e não vale á pena.


Esse lenço, de início não me agradou, mas ao colocar com uma blusa por baixo eu achei que pode ser usado numa boa produção, ele está custando 24sd, meninas, saibam direto como usar, pode ficar legal com uma blusa lisa de preferência preta, mas dê um toque para não ficar apagado. Quem sabe eu não resolvo comprar, tá caro, será que vale a pena?!


Esse sobretudo dorado bem chamativo por sinal, parece bem com aquele do calendário de férias rosa da Pretty in Pink, eu achei bem sem graça, com a manga larga, o tecido nada a ver com o estilo PPQ, é mais para a Mortal Kiss e a Other World, eu achei uó, está custando 30sd, eu não pago, e você?!


Esse vestido me agrada pouco, gostei do X no pescoço, oque não me agrada é o volume na cintura, se não tivesse esse volume e fosse mais curtinho, agradaria bastante. Está custando 36sd


Esse eu comprei, é curto, um pouco apertado na porta, tem esse caimento diferente, não é aquela coisa linda, mas vale á pena. Está custando 28sd.


Meninas queridas, como iremos usar este sobretudo com manga comprida e pelo em pleno verão? Não sei se vocês possuem essa ideia de usar as tendências no stardoll também, mas eu uso, e não recomendo. Não fui muito com a cara, então não comprei, está custando 40sd.


Suícidio da moda!! Oque é isso gente, uma saia simples, sem nada, mal feita, não tem a borda abertada para ficar certinha no corpo, sinceramente...um horror! Não recomendo, está custando 16sd.


Não vou com a cara, parece mais uma cortina vintage, uma coisa assim ridícula que para montar um look só colocar uma calça e uma sandália e se compôr mais o look já fica algo chamativo demais. Não recomendo! Está custando 24sd.


Esse acho que é o pior, a manga parece que você é musculosa e esse amarrado na cintura caído até a perna está um horror, custa 32sd. Não recomendo!


Acho que nem preciso falar que esse é um horror, para dar destaque ao babado embaixo, seria melhor que antes dele o vestido fosse apertado na borda e tivesse o babado abaixo, que não aconteceu, na parte do busto ta algo desproporcional, uma parte maior e outra menor, pode ser até um charme mesmo do vestido, mas com certeza, é brega demais, custa 33sd. Não recomendo!


Vestido hiper cafona, sem graça e todas as piores características, custa 24sd, e não vale á pena, não recomendo!


Para você colecionadora, total de 12 peças e ao todo custa 333sd.

Comentários da Matéria

Vocês leitoras devem estar me achando mão-de-vaca, mas não sou, quase todas as peças eu questinonei o preço, mas é que não é uma coleção que você pague preços excessivos, espero que gostem e que pense antes de comprar e compôr um look.


Nenhum comentário: